Visualizações

quinta-feira, 7 de março de 2013


Olá queridos, faz um tempinho que não posto nada no blog. Mas hoje eu gostaria de compartilhar uma notícia que merece ser divulgada para todo o Brasil.
Nesta quinta-feira, dia 7 de março, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte extinguiu os subsídios que eram pagos, a título de 14º e 15º salários, aos deputados estaduais. A proposta foi levada pelo presidente da casa, Ricardo Motta (PMN) e foi abraçada por unanimidade.
Tudo isso representa uma economia de 1 milhão aos cofres públicos. Verdadeiramente, uma atitude plausível.
“A sociedade estava clamando por isso, pelo fim da ajuda de custo aos deputados. Vivemos outra realidade. Apresentamos a iniciativa da extinção aos deputados no plenário na semana passada e hoje tivemos a aprovação da matéria por senhores 21 deputados. São medidas como esta que aproximam cada vez mais a nossa Assembleia da população do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente Ricardo Motta.
O dinheiro que estará sendo ‘economizado’, terá o investimento para inclusão da população. Acredito que era isso que a população queria, um pensamento muito mais humano e visando o social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário